Sempre que uma banda veterana volta com um novo álbum após um longo hiato, os fãs esperam que isso signifique que voltaram de forma criativa e pronta para seguir com mais um disco, mais cedo ou mais tarde. Mas ao invés do início de um novo capítulo, parece que '13’ dos Black Sabbath pode acabar como canto de cisne do grupo.
Ecoando alguns comentários que a banda fez há várias semanas numa edição recente da Revolver, os membros Geezer Butler, Tony Iommi e Ozzy Osbourne foram bastante evasivos ao falar de um novo álbum durante a mais recente entrevista com a Classic Rock Magazine, oferecendo respostas que vão desde o sem compromisso ao francamente sombrio.
"Não tenho falado sobre isso, para ser honesto", disse Iommi na entrevista. "Não sei se seria a coisa certa a fazer. Deus sabe quais seriam as expectativas. Eu provavelmente teria um ataque cardíaco se me preocupasse com isso! Fazer o '13 ' foi uma experiência memorável , por isso, se é o capítulo final, nós teremos de ser felizes. Mas quem sabe . A história desta banda ensinou-me a nunca dizer nunca ."
"Vamos ver o que acontece", acrescentou Osbourne. "Fizemos promessas sobre um novo álbum há 15 ou 20 anos e levou todo este tempo para acontecer . Acho que não vai haver outro em 20 anos, vendo as coisas nesta perspectiva."
Enquanto isso, Butler parece ver um novo álbum, no entanto , a banda poderia muito bem acabar. "Se fizéssemos agora mais um álbum, ele não teria a mesma vibração. E como este está a ir tão bem, o próximo teria de ser nº 1 em todos os lugares também ou as pessoas iriam vê-lo como um fracasso!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário