Os Suicide Silence estabeleceram 4 de novembro como data de regresso ao trabalho e reservaram já o estúdio para as sessões de gravação.
O produtor Steve Evetts (Every Time I Die, The Dillinger Escape Plan) volta a estar com a banda neste regresso às lides musicais, agora como o novo vocalista Eddie Hermida, ex-All Shall Perish.
Comentou o guitarrista Mark Heylmun: "Este disco será a mais angustiante e mais significativa obra a que alguma vez nos propusemos. Mal podemos esperar para que todos a ouçam. O Steve Evetts é uma pessoa que conhecemos bem depois de termos trabalhado em conjunto durante algum tempo, não só em The Black Crown, mas também nalgumas demos instrumentais mesmo antes da tragédia do último outono. Aqui estamos um ano depois a fazer os preparativos para gravarmos o mais agressivo, pesado e vicioso álbum que alguma vez fizemos. Esperem o inesperado. Este é para o Mitch.”
O álbum terá a chancela da Nuclear Blast, saindo no verão de 2014 e este lançamento será o primeiro sem o malogrado vocalista, Mitch Lucker, que faleceu, a 1 de novembro de 2012, vítima de um acidente de moto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário